Eventos


Estarão aqui os diversos eventos realizados do time, bem como algumas discussões sobre data das próximas partidas e/ou treinos, local, etc.


Agenda

*clique no agendamento para saber mais detalhes como: local, horário, mapa
** apenas membros e com permissão poderão visualizar os eventos.

Partidas


=> DF Paintball - 14.01.2012

Para não perder os cupons promocionais alguns participantes foram até o DF Paintball às 19hs em uma partida simples, 4 x 4, apesar do core baixo deu pra colocar algumas táticas em prática... Chuva, lava e manutenção no campo foram os problemas, além dos já conhecidos: mascaras embassadas e dessa vez muitos reclamaram dos marcadores, que muitas vezes falhavam... Iremos em busca de novos locais... Fique atento as dicas do HSPBTeam....


=> DF Paintball - 19.11.2011

Aminação num sabadão calorento, às 18hs no horário de verão (17hs) mais uma partida de paintball agitou no campo DF Paintball a margens da EPGT. Mais uma vez "tudo muito junto e misturado". E dessa vez até o sogro do Rodrigo (Geovani), o papai da Nathalia e Matheus (Hilmar) e namorada do Zunto (Mônica) derão o ar da graça. Certo que houve desfalques, mas nada desanimasse a galera. Dessa vez não houve um equilibrio. O time composto por: Danylo, Fernando, Thiago (feijão), Thiago (zunto) e os novatos Hilmar e Geovani levaram a melhor e
em 1 hora ganharam 3 partidas seguidas.


Para que ninguém saisse perdendo, após a partida a maioria vez valer o restante do sábado, rodízio de pizza e pesticos, regado por cerveja, regri e sucos fechou com chave de ouro a reunião da galera. Quem não foi perdeu, mas terão outras oportunidades, essa foi uma confraternização de muitas outras que poderao acontecer.

Galera até a próxima.


=> DF Paintball - 14.08.2011

Com uma galera animada, disposta a acordar cedo em pleno domingo mais uma vez e em pleno DIA DOS PAIS, foi realizado mais uma partida do time HS. Agora realizada no DF Paintball na EPTG. Dessa vez não houve divisão entre sexo, foi "tudo muito junto e misturado". E dessa vez até o Diego deu o ar da graça.A modalidade praticada (Speed) adotada desde do 1º evento é uma modalidade marcada pela agilidade e performance de seus jogadores, que disputam partidas entre equipes formadas por 3, 5, 7 ou 10 homens cada.


As partidas tem um tempo limitado e vence quem:
- Capturar a bandeira e a levar ao ponto previamente determinado pela organização; e/ou
- Eliminar o maior número possível de adversários, mediante disparos em qualquer lugar do corpo. (by FEPDF - http://www.fepdf.com.br/).

Ao contrário do que determina a regra o time Verde (Time A) não dispensou o famoso jargão utilizado no Counter Strike: "Camper" - jogador que não sai para o jogo e fica plantado atrás de um obstáculo. Por isso o Time Laranja (Time B) ao sair para o jogo acabou como o time perdedor do final de semana. Após a partida a maioria vez valer o restante do domingão, clube, carne assada e cervejada para comemorar a reunião entre amigos e o DIA dos PAIS. Quem não foi perder, mas terão outras oportunidades para comparecer, essa foi uma confraternização de muitas outras que acontecerão.


Galera até a próxima.


=> Xtreme Paintball - 03.07.2011

Com uma galera animada, disposta a acordar cedo em pleno domingo, foi realizado mais uma partida do time HS. Agora realizada no Xtreme Paintball no Lago Sul. Dessa vez não estavamos sozinhos, nós os homens contamos com a participação ilustre das meninas, esposas, namoradas, etc: Kelma, Flavia, Nathalia, Danielle, Mickaella, Milena, Raquel. Também tivemos algumas participações especiais: Ivan e Ericsson. E uma substituição: Matheus no lugar o seu irmão Diego (que nunca vai, sempre inventa desculpa). 


Para alguns a primeira vez com marcador, colete e mascara. Para outros apenas rotina.

O jogo masculino daquele jeito, tiros, muita correria e de uma lado (Time vermelho) abatimento, o time mal sai do seu canto. Balanço final Azul 3 x 2 Vermelho. Ao contrário do jogo masculino, o feminino pegou fogo. Era bolinha voando por toda parte. A empolgação de algumas virou combustão para os times e torcida dos marmanjos do lado de fora. Foi tamanha a empolgação que esquecemos até de contar as vitórias, mas o time vermelho levou a melhor em todas as partidas.

Galera até a próxima.